Como já vem ocorrendo com os atendimentos de suporte em informática, a partir dessa semana, todas as solicitações referentes à atualização de sites, criação de contas, quota de impressões ou quaisquer outras demandas solicitadas à equipe de informática, deverão ser feitas através do site http://suporte.face.ufmg.br, na seção de "Suporte Técnico".

Isso significa que atendimentos por email e telefone não serão considerados, a não ser que um chamado já tenha sido aberto no http://suporte.face.ufmg.br e o usuário já possua o número do chamado. Caso o computador do solicitante não esteja ligando, o mesmo deverá entrar em contato por telefone ou pessoalmente com a equipe de informática para solucionarem o problema juntos e, posteriormente, ser feita a abertura do chamado.

Assim como os sistemas utilizados pelas outras seções da FACE, o atendimento em informática utiliza esse sistema para gerenciar e quantificar informações relativas ao atendimento em informática e é muito importante para o bom funcionamento do setor e da unidade.